Trans Madeira: Junta-te à equipa!

Estamos neste momento a toda a força para a primeira edição do Trans Madeira e estamos também num processo de construção de equipas para cumprir várias funções durante uma semana de competição! Entre os dias 5 e 9 de Junho vamos receber mais de 100 atletas vindos de todo o Mundo para competir em cinco dias e mais de 25 etapas especiais.

Vamos ter equipas a trabalhar nos acampamentos, nos trilhos, na segurança, nas zonas abastecimento, refeições, abertura e fecho de etapas, tempos e cronometragens. Se quiseres estar de alguma forma envolvido nesta prova que coloca mais uma vez a Madeira além fronteiras, junta-te a nós e envia um email para [email protected]! Vais ter a oportunidade de testemunhar em primeira-mão alguns dos atletas mais icónicos da modalidade em ação, como Steve Peat, Jerome Clementz, Emanuel Pombo, Ludo May, Yoann Barelli, Olly Wilkins, Josh Bryceland.

Abaixo fica o dorsal de um dos responsáveis pela abertura do evento - Alexandre 'Cabelaça' Gouveia - juntamente com o nosso amigo Ruben Gouveia.